Atendimento de segunda à sexta-feira das 8:00h às 18:00h. E aos sábados das 8:00h às 12:00h.

Sobre a TK2000

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O que nos faz diferentes?

Fundada em 2004, a TK2000 é uma empresa especializada em desenvolvimento e comercialização de softwares para micros e pequenos varejistas, assistência técnicas, oficinas, bares, lanchonetes, motéis e empresas de serviços.

Desde sua fundação, a TK2000 traz em seu DNA o conceito de negócio B2B que nos permitiu alcançar o número de mais de 10.000 clientes distribuídos por todo Brasil.

Com a visão de fornecer aos nossos clientes soluções rápidas, simples, consistentes e seguras, a TK2000 segue se mantendo fiel ao modelo de gestão de negócio com base no trabalho, crescimento contínuo e foco no resultado. Este modelo proporciona aos clientes a tranquilidade que precisam para realizar suas operações e promove aos revendedores a confiança que o seu investimento de energia, tempo e dinheiro está garantido, baseado em uma relação comercial firme, forte, clara e transparente.

Buscando levar nossas soluções para ainda mais cliente em todo Brasil, a TK2000 promove fortalecimento de sua rede atual de revendedores e o credenciamento de novos revendedores em todas as regiões do Brasil, utilizando o modelo de GESTÃO COLABORATIVA que permite que cada cliente tenha um revendedor certificado para atendê-lo com a qualidade e rapidez que é marca da nossa empresa.

Seja cliente, colaborador, parceiro ou revendedor, temos a certeza que juntos nós somos a TK2000.

Visão de Futuro

Ser uma empresa reconhecida pela excelência e inovação dos seus produtos e serviços.

Nossa Missão

  • Tornar as organizações mais eficientes, fornecendo soluções tecnológicas que facilitem o gerenciamento do negócio.
  • Contribuir com a eficiência das organizações, através de soluções tecnológicas dinâmicas e inovadoras.
  • Tornar as organizações mais eficientes e com maior capacidade gerencial.
  • Melhorar a eficiência e a capacidade gerencial das empresas, através de soluções tecnológicas.

Nossos Valores

  • Compromisso com o cliente.
  • Melhoria contínua.
  • Valorização das pessoas.
  • Transparência e integridade.
  • Superação e confiança.